Assis Brasil: Jerry Correia assume direção municipal do Progressista e começa articular alianças para 2024

Assessoria

Recém filiado ao Progressista, o prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, passa a assumir o Diretório Municipal da sigla. O político foi expulso do PT após apoiar a reeleição do governador Gladson Cameli.

O prefeito irá reunir os filiados do partido para montar a executiva municipal e já anunciou um grande ato de filiação para o dia 3 de novembro.

“Agradeço pela acolhida que tive por parte dos filiados do Progressista de Assis Brasil. Agora vamos ajudar a fortalecer o partido, com a filiação de novas lideranças”, comentou Correia.

Segundo informações, o prefeito tem carta branca do governador Gladson para costurar alianças com outros partidos. O gestor também passar a conta com toda estrutura da máquina estadual em Assis Brasil.

Avaliado nas últimas pesquisas como o melhor prefeito do Acre, Jerry Correia pavimenta com maestria sua reeleição. Segundo pesquisa Data Control, Correia teria aprovação superior a 80% e intenção de voto na casa dos 78%.

Em Assis Brasil, o gestor segue costurando uma grande aliança, com conversas avançadas com União Brasil, MDB, PSD, PSDB e PDT. O Partido dos Trabalhadores, do qual foi expulso, mantém silêncio e ainda não se provisionou sobre qual rumo vai seguir em 2024.

Além do governador Gladson e da vice Mailza, o prefeito também deve contar em seu palanque com o apoio dos Senadores Alan Rick e Petecão, dos deputados federais Gerlen Diniz, Socorro Neri, Zezinho Barbary, Coronel Ulisses, Eduardo Veloso e Antônia Lúcia.