Cesário Campelo presta Solidariedade ao Povo Acreano, após escândalo de desvio de quase UM BILHÃO de Reais no governo Gladson

NOTA DE SOLIDARIEDADE

Em meio às notas dos comissionados, parlamentares e detentores de boquinha, gostaria de externa minha solidariedade a quem realmente está sendo lesado pelos inúmeros escândalos de corrupção, no governo Gladson Cameli: o povo acreano.

Foram quase um bilhão de reais que uma quadrilha, supostamente chefiada pelo governador Gladson Cameli, movimentou para pagar, jóias, carros caros, relógios. Custear os luxos dos corruptos e saqueadores dos cofres públicos.

Lamento que tenhamos que assistir escolas sem merenda, hospitais sem remédios, sem médicos e sem equipamentos. Mais ainda,  funcionários públicos sem reposição salarial, ramais sem condições de trafegabilidade, produtores rurais sem auxílio, pessoas sem comida, sem moradia e desempregadas, enquanto meia dúzia de malandros se fartam, às custas do erário público.

Esperamos que a justiça e os órgãos de controle consigam recuperar o dinheiro e devolver a quem realmente precisa: o povo acreano.