Goleiro Bruno deixa o Acre após ter seu contrato revogado pelo Rio Branco

Willamis França

Ex-jogador de Flamengo e Atlético Mineiro, Bruno Fernandes, de 35 anos, acusado pela morte de Eliza Samudio, deixou o estado do Acre na manhã deste domingo, 17, após ter seu contrato revogado pelo Rio Branco Football Club, time para a qual o goleiro foi contratado para defender no campeonato estadual, Brasileirão série D e Copa Verde.

Em seu perfil no Instagram, Bruno se despediu de seus fãs acreanos com a seguinte mensagem: “Aqui encerro meu vínculo com o nosso Rio Branco! Quero agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade concedida de conhecer o estado do Acre! Agradeço a Deus pela volta ao futebol! Agradeço a cada torcedor ou nao rio-branquenses pelo carinho e apoio! Sentirei saudades! Não é uma despedida, mas sim um até breve! Bjos a todos! Partiu Cabo Frio”.

Bruno foi condenado pela Justiça a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada e modelo Eliza Samudio, ocorrido em 2010. Nesse momento, ele cumpre sua pena no regime semiaberto.