Jornalista diz que Bolsonaro e Guedes devastaram o Brasil em menos de três anos

Com Bolsonaro e Guedes o país voltou ao “tempo do Pau Brasil”, diz jornalista. “Bolsonaro é um bronco. Paulo Guedes é tosco“. afirma Hildegard Angel. “Nada os sensibiliza, só dinheiro e ódio. São estandartes da grosseria e da ignorância“.

A ex-colunista social ainda disse que tanto o presidente do Brasil quanto o ministro da Economia “não sentem e têm raiva de quem sente“. Segundo ela, Bolsonaro e Guedes são “tiranos de visão curta“.

O chefe do Executivo e o gestor da saúde econômica dos brasileiros “em pouco mais de 2 anos devastaram o país, nos fazendo voltar ao tempo do pau Brasil“, diz Hildegard Angel em seu perfil oficial no Twitter, referindo-se ao primeiro produto explorado pelos portugueses em nossas terras, no século XVI.

De acordo com Noblat, no Metrópoles, “faltam 450 dias para o Brasil livrar-se de Guedes, Bolsonaro & Cia.

O ex-Posto Ipiranga do governo Bolsonaro comentou“, segundo o colunista do jornal, “que está “super-tranquilo” depois de ter sido convocado pela Câmara dos Deputados para explicar por que depositou uma fatia de sua fortuna em um paraíso fiscal“.

Noblat afirma que ao ministro, que teve empresas offshores nas Ilhas Virgens Britânicas reveladas por jornalistas investigativos, nada acontecerá porque “os super-ricos ainda o preferem no cargo, é da turma“. Sobre Bolsonaro, o jornalista diz que ele “precisa gastar para além do teto fiscal se quiser ter chances de se reeleger“.

Mas como disse Hildegard Angel, “nada os sensibiliza”. Por isso, como disse Noblat, os “que passam fome, ou mal ganham para se alimentar, os que pagam impostos em dia e os que atrasam porque falta dinheiro e sobram dias no fim do mês, nada têm a ganhar com a permanência de Guedes e do desgoverno do qual ele faz parte“.