Sobre trisal, colega de farda diz que se fosse com ele seria ‘quintasal’

 Thais Farias 

Durante entrevista concedida ao Cipódcast na noite desse sábado, 19, transmitida nas redes sociais do ac24horas, o Sargento Paz, da Polícia Militar, comentou o relacionamento dos sargentos acreanos que já eram casados e decidiram formar um trisal em Brasileia.

Os sargentos são colegas de farda de Sargento Paz, que comentou a reação após a divulgação do relacionamento a três. “Toda hora tem algum comentário [sobre o trisal] na rua. Um dia desses estava no quilômetro 80 da Transacreana quando um açougueiro me parou e perguntou: sargento o que é um trisal?”, disse.

Para Paz, relacionamentos a três já existem desde os primórdios, porém muita gente não legalizou. “Nery é o primeiro infante de guerra, então está recebendo muita crítica. Mas ele está criando jurisprudência no Brasil”, pontua.

O colega de farda ainda parabenizou sargento Nery, que forma o trisal do Acre. “É um bom pai, um bom marido, bom policial. Não é crime [o trisal], crime é usar drogas e bater na mulher”. Ao final, Paz brincou: “se fosse comigo, seria o ‘quintasal’. Seria uma loura, uma ruiva, uma negrona e uma oriental. Aí sim”.