Vereador Leomar Barbosa vistoria de perto descaso público na área urbana e rural de Brasiléia

Por assessoria

Nesta sexta-feira 30, o vereador Leomar Barbosa (PSD) fiscalizou durante toda a manhã o descaso público em alguns pontos críticos de Brasiléia, o parlamentar também ouviu moradores da vila Quixadá localizada a mais de 20 Km do município.
O mesmo solicita da administração pública, a reforma, limpeza, manutenção de praças e calçadas do município a exemplo da quadra poliesportiva do Bairro José Moreira localizada na parte alta da cidade, local esse para atender com a pratica de esportes de crianças e adolescentes, encontra-se com o descaso total servindo para uso de entorpecentes e vandalismo.
O vereador informou que vai entrar na próxima sessão com um pedido para que o Poder Público retome o controle do local e faça as devidas manutenções. ” O lugar era lindo, e precisa ser conservado e ter a presença do município no local para manter em dia o patrimônio da comunidade”, destacou

Em seguida cumpriu agenda na Vila Quixadá Km 26, onde percorreu pelas ruas, ouviu moradores e presenciou de perto a situação de total abandono da vila e o sofrimento da comunidade com a falta de atenção e assistência do poder executivo.
“ É um mandado na rua, fui convidado pelos moradores para acompanhar a situação da vila Quixadá presenciei as ruas em total abandono, e para minha surpresa fiz a leitura de uma ata entregue pelos moradores no qual registra a visita da prefeita Fernanda Hassem em que se comprometeu que dias depois as Maquinas estariam no local para fazer os trabalhos de melhorias das ruas, em prol da população, e até então os serviços nunca foram realizados, a população pede respeito e que a representante do poder executivo compra com a sua promessa.
Visitei a unidade básica de saúde do Km 26, a mesma precisa urgentemente de um transporte fixo para os profissionais que vem da cidade para trabalharem, e até mesmo para os pacientes”.

O poder legislativo seguirá com os seus trabalhos em prol da população Brasileense, ajudando o poder executivo na execução de seus projetos.