Vereador Zé Maria critica gestão Sérgio Lopes que em pleno dia de finados deixou cemitério as escuras: “Não estava pior por conta das luzes das velas”

Da Redação

O vereador Zé Maria (UB), teceu duras críticas a gestão Sérgio Lopes, pela forma desastrosa com que tratou familiares que prestavam homenagens a seus entres queridos no cemitério de Epitaciolândia deste dizia dia 02 de novembro, dia de finados,  deixando o local as escuras, sem garantir iluminação no período noturno.

Nas imagens compartilhadas pelo vereador, no interior do cemitério São Sebastião, em Epitaciolândia, é possível ver que a gestão Sérgio Lopes faz serviços de maquiagens para ludibriar o povo e sem se planejar para eventuais contratempos.

As luzes que se viam depois que a noite chegou, dentro de cemitério era por contas das velas acesas que os familiares haviam deixadas nos túmulos.

“Eu estava por lá pelo cemitério até umas 18 horas e presenciei uma cena triste, cemitério largado, totalmente às escuras, não estava pior por conta das luzes das velas, um descaso só, os familiares no meio dos túmulos no escuro, uma vergonha para a gestão”, pontuou Zé Maria.

O vereador registrou ainda que o cruzeiro, reservado a quem presta homenagens a entes queridos que estão enterrados em outros locais, foi improvisado com uma pequena cruz de madeira, quebrada e amarradas com cordas. “Se não bastasse o descaso do nosso prefeito com as ruas sem iluminação e cheias de buracos, se ver um total desrespeito com os nossos falecidos”, lamenta.

Zé Maria conta que muitos familiares reclamaram da falta de gestão que não consegue manter o cemitério em segurança, e pela falta de um vigia, muitos túmulos estão danificados e o cobre onde ficam as fotos dos falecidos, foram roubados.

Assista os videos abaixo: